O Atacarejo do EPI distribuidor reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. 
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento. 
- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada. 
 
Desistência 
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. 
Ver detalhes em procedimentos gerais.
Procedimentos Gerais 
Caso de Avaria:
- Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. 
Caso de Desistência.
- Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 05 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto. 
- O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (81) 98299-5999 ou e-mail: contato@atacarejodoepi.com.br
O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto: 
- Esteja na embalagem original; 
- Não esteja com indícios de uso;
- Não contenha indícios de avaria por mau uso; 
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. 
A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pelo Atacarejo do EPI, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. 
Após a realização da análise, o Atacarejo do EPI informará a forma e prazo de envio do produto. O Atacarejo do EPI tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original. 
Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo: 
- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 
- Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;
Referência em EPI, EPC e Ferramentas.